The Killers no Brasil

sexta-feira, 27 de novembro de 2009 - Postado por Mailson às 17:34

Killers

Chuva, lama e muitos fãs ensandecidos. Este era o clima da apresentação única do Killers no Brasil em 2009. De início, tinha uma data reservada para o Rio de Janeiro, mas, devido um conflito de datas da banda de Las Vegas, foi cancelada.

A primeira vinda do grupo foi no finado Tim Festival, na edição de 2007. Na época, Brandon Flowers e companhia dividiram o palco com Arctic Monkeys, Juliette Lewis, Björk, Spank Rock. Vale lembrar que este evento atrasou diversas horas, faltou cerveja, água... Mas o que vimos ontem, na Chácara do Jóquei, foi uma estrutura organizada.


Killers

A apresentação, que faz parte da turnê "Day & Age", disco lançado em novembro do ano passado, começou com ‘Human’, também conhecido como o hit mais poderoso do álbum. A faixa fez os presentes dançar, e com isso, jogar lama para tudo quanto que é lado. Logo na sequência, eles mandaram a poderosa ‘This is Your Life’ e já indicava que o set list seria parecido com o que eles fizeram em outros lugares na América do Sul.

A primeira viagem para o début deles, “Hot Fuss”, de 2004, foi com ‘Somebody Told Me’, cantada por todos de forma uníssona. Após essa, Brandon falou um pouco com o público, pegou o baixo e mandou ‘Reason’s Unknown’.

Killers

Em ‘Joyride’, o Killers contou com todos os seus músicos de apoio. Uma das faixas mais dançantes de “Day & Age”, ao lado de ‘I Can’t Stay’, que não foi tocada, teve solo de saxofone em cima das caixas de som, um animado pessoal na percussão e Brandon arriscando alguns passos.

A única música de “Sawdust”, disco de sobras de estúdio e algumas covers, foi ‘Shadowplay’, do Joy Division. Teve tempo para mais uma cover: ‘Can't Help Falling In Love With You’, do Elvis Presley, cantada antes de Read My Mind.

As faixas que fizeram falta no repertório foram ‘Sam’s Town’ e, como já estamos em clima natalino, ‘Don’t Shoot Me Santa’, não seria uma má idéia. A primeira parte do show teve um pouco mais de hora, diversos hits, belas projeções nos telões e ‘All The Things That I Done’. O bis foi curto, apenas duas músicas. ‘Jenny Was a Friend of Mine’ e ‘When You’re Young’, um final apoteótico.

Killers

Escrito por Brunno Costante do Blog The Killers do portal da Mtv

FOTOS TIRADAS PELA GALERA



All these things that I've done. por prettyvisitor.



The Killers @ São Paulo, Brasil por ___Bert.





When you were young. por prettyvisitor.

Você queria estar lá?
Eu também....rs, da próxima vez que eles vierem estarei lá com certeza!!